sexta-feira, 10 de agosto de 2012

[CABELOS] Shampoo e Condicionador OX Plants


Shampoo e condicionador OX me lembra infância...usei muito. Agora a marca se renovou, reformulou os produtos e as embalagens e resolvi dar uma nova chance!!
Estou usando há 1 mês e já tenho uma opinião formada a respeito do shampoo brilho espelhado e condicionador hidratante da linha OX Plants. Eu gosto sempre de comprar o shampoo e o condicionador combinando sabe... mas não tinha no mercado que comprei, então dentre os que estavam disponíveis escolhi o que achei que meu cabelo estivesse precisando mais.

Vamos lá...Primeiramente o shampoo brilho espelhado:



No site da marca não tem descrição específica de nenhum produto então usei como base o que está escrito na embalagem.

Reparei na prateleira que todos os produtos são sem sal e com pH baixo (ótimo para quem tem escova progressiva) e com um ingrediente específico associado com bioqueratina. 

Esse shampoo é de cor pink meio transparente, o que significa que é muito bom para limpar bem o couro cabeludo e os fios, diferente daqueles shampoos hidratantes que são leitosos e branquinhos.

Faz bastante espuma, limpa bem e tem um cheiro muuuito bom. Na verdade o que mais gostei dos 2 produtos foi o cheirinho doce que permanece no cabelo nos dias seguintes. Adoro aquela sensação de andar e conseguir sentir que o seu cabelo está cheiroso rsrssrs

A promessa de cabelos 10x mais brilhantes: não sei quantificar o número de vezes que o cabelo fica mais  brilhante...mas que ele fica....ah fica!!


O condicionador hidratante também é muuuito bom. 

Se o meu preferido Hidratação profunda da TreSemmé ganha nota 9.5 no quesito hidratação, esse ganha 9.0. 

Ele é branquinho e mais líquido do que cremoso. O cheiro é MARAVILHOSO e não enjoativo ( pelo menos pra mim).


O preço foi R$ 9,50 cada um no mercado, mas já vi essa linha nova da OX na Droga Raia e Drogaria São Paulo.

Para as interessadas aqui tem resenha da máscara hidratante da mesma linha.

3 comentários:

  1. Estou usando o creme de tratamento semanal desse condicionador e estou adorando!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina.. eu só encontro esses 2 produtos da linha...queria muito uma máscara de tratamento tbm =\ vou continuar minha procura!
      Bjoooos =***

      Excluir
  2. Oba vou comprar, estou precisando trocar o meu, obrigada Pam vc é d+!!!

    ResponderExcluir

Diz aí Piggy's...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...